5 técnicas simples para apartamento guarulhos

As pessoas de que procuram apartamentos na planta em Guarulhos têm a oportunidade por aproveitar este comé especialmentercio local, que oferece tais como principais atrativos este Shopping Internacional e o Shopping Bonsucesso.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, utilizando uma planta muito natural distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,usando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada utilizando a cozinha e a sala,1 vaga do garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional usando a possibilidade de modificação da planta, gerador, janela utilizando sistema por blecaute, mais por 2.200 m² do área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA DE LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salão do jogos, salão do festas adulto e infantil utilizando praça por apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos com fácil acesso e da futura estaçãeste de metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernão Dias com as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, tudo este que você precisa natural pertinho do seu apartamento para alugar em guarulhos lar.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

42 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento utilizando dois dormitórios, sala, confeciona tipo americana usando área de serviços e uma vaga do garagem coberta.Condomínio utilizando churrasqueira e gás encanado incluso no condomínio.Aceita financiamento bancário usando utilizaçãeste do FGTSFácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e Rodoanel.Localizado próximo apartamento guarulhos a escolas, supermercado, atacadista, academias, posto por saúde, feira livre, farmácias, etc.

Preço máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas possuem casas para alugar em guarulhos caráter meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

2 Dormitórios pronto para morar - Residencial Marbella (bairro Macedo) Rua Paulo José Bazzani, 196 - Macedo, Guarulhos 57 m² Útil 2 Quartos 2 Banheiros Condomínio moderno e com a privacidade do uma única torre. 1 projeto com nobres diferenciais, com a preocupaçãeste em unir modernidade, conforto e sofisticação em todos os Pormenores e em todos ESTES ambientes. Este empreendimento oferece uma segurança natural planejada, Condomínio fechado, Portaria central usando wc, Portões automatizados, Acesso de pedestres com eclusa, Infraestrutura para monitoramento interno.

Clique na para adicionar o imóvel na sua lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

500 do governo Torres altas utilizando elevador Lazer e Segurança do condomínio Simples acesso ao transporte público. Vem conquistar o qual é seu. ""Lazer pensado para este seu bem manter-se. Atualizado há 3 dias

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *